segunda-feira, 23 de março de 2015

MARINGÁ - Crise do capitalismo é tema de aula inaugural do DCE

O Diretório Central das/os Estudantes da UEM - Gestão 2014/15 - Voz Ativa promove, nesta quarta-feira, dia 25, aula inaugural com o professor Ivo Tonet, professor aposentado da Universidade Federal de Alagoas. Tonet abordará o tema A Crise Estrutural do Capitalismo: um debate acerca da atual conjuntura nacional, a partir das 19h30, no Anfiteatro Ney Marques.

Os organizadores salientam que, neste momento em que a crise econômica do capital se aprofunda e penaliza ainda mais a vida de quem realmente produz, em que há redução de recursos públicos para os setores essenciais da sociedade, causando greves e amplas mobilizações sociais por todo o País, é necessária uma análise crítica da realidade para a compreensão política de todo o processo histórico que estamos enfrentando.

O evento é realizado em parceria com o Espaço Marx-UEM, que tem o apoio de vários Centros Acadêmicos e faz parte de uma atividade política de Calourada 2015 do DCE. Outras informações no facebookhttps://www.facebook.com/events/1383094955346344/.
www.radiomaringa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário