segunda-feira, 23 de março de 2015

MARINGÁ - Bom Negócio UEM abre nova turma EAD

O Programa Bom Negócio Paraná/Núcleo da UEM está com inscrições abertas para a próxima turma EAD. Os interessados podem se inscrever gratuitamente até 6 de abril neste link. As aulas começam no dia 8 de abril. Os objetivos do curso são os de capacitar empreendedores em áreas do conhecimento administrativo; fomentar o empreendedorismo e a inovação; aumentar a sustentabilidade das empresas; e promover o desenvolvimento da tripla hélice (integração entre as empresas, as instituições de ensino e o setor público).

O curso é composto pelos módulos de Gestão de Negócios, Gestão Comercial, Gestão de Pessoas, Gestão Financeira e Gestão Estratégica. No EaD, além dos específicos, há ainda a oferta do módulo especial de Introdução ao Ambiente Virtual, que oferece ao aluno informações para trabalhar numa plataforma de Ensino a Distância.

O Programa Bom Negócio Paraná, instituído em 2012, oferece cursos de capacitação gerencial e consultorias, gratuitas, para micro e pequenos empresários, além de facilidades no acesso às linhas de créditos de baixo custo da Fomento Paraná. O Bom Negócio fomenta o crescimento do negócio, a capacitação contribui para a geração de emprego e renda, melhorando assim, a qualidade de vida da população.

A parceria com instituições de ensino promove o desenvolvimento econômico de municípios e comunidades, principalmente as menos favorecidas, através da capacitação de micros e pequenos empreendedores para gerir e administrar seu negócio, mesmo aqueles que ainda não têm sua própria empresa.
Outras informações no banner inserido no site www.uem.br/, fone (44) 3011-4412, ramal 240, ou e-mailbnpmaringa@gmail.com.
www.radiomaringa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário