sábado, 21 de março de 2015

MARINGÁ NOTÍCIAS - Coluna Orlando Gonzalez - 22.03

ORLANDO GONZALEZ


Rede de Rádios transmite
A Rede de Rádios FM (93,3) transmite hoje, a partir das 16h, Prudentópolis x Maringá, pela décima rodada do Campeonato Paranaense. O jogo terá narração de Tony César, comentários de João Luiz Mascarin e Eduardo Pasquine, reportagens de Edu Beline e na central técnica Victor Hugo. Na internet, ouça no endereço radiomaringa.com.br

Falta um ponto
O Maringá, para não ficar na dependência de tropeço do Atlético, precisa, no mínimo, de um empate em Prudentópolis, para se garantir na próxima fase do Campeonato Paranaense.

RPC/Globo transmite
A RPC/Globo transmite hoje a partida entre Operário x Paraná Clube, no Germano Kruger, em Ponta Grossa, a partir das 16h.

No Esporte Espetacular
Hoje o Esporte Espetacular destaca matéria com a ginasta Angélica Kvieczynki, de Toledo. A atleta, que disputa competição neste fim de semana, em Thiais, na França, é uma das apostas brasileiras para as Olimpíadas de 2016.

Nova Lei
Pela Medida Provisória assinada pela presidente Dilma Rousseff nenhum time do Paraná vai poder refinanciar dívida com o governo federal. É que na MP está claro que os clubes têm que participar de associação, no caso federação de futebol, que permita mandato de 4 anos, no máximo, ao presidente.

Futebol Brasil
Partidas de hoje pelos principais campeonatos estaduais do futebol brasileiro: Campeonato Paulista – Capivariano x Corinthians (16h) e São Bernardo x Palmeiras (19h30). Campeonato Carioca – Bonsucesso x Boa Vista, Cabofriense x Botafogo (16h) e Flamengo x Vasco (18h30). Campeonato Mineiro – América x Cruzeiro, URT x Caldense, Villa Nova x Democrata-GV e Boa x Guarani (16h). Campeonato Gaúcho – São Paulo x Ypiranga, Cruzeiro x Caxias, Veranópolis x Internacional, Aimoré x Passo Fundo, Avenida x União Frederiquense e Grêmio x Lajeadense (16h). Campeonato Paranaense – J. Malucelli x Londrina, Rio Branco x Foz do Iguaçu, Operário x Paraná Clube, Prudentópolis x Maringá (16h) e Atlético x Nacional (18h30).

Manoel Orlando
O comunicador Manoel Orlando comanda a audiência no rádio maringaense à frente do Programa Show da Tarde, que vai ao ar das 13 às 16h, pela Rádio Banda 1. O programa destaca notícias de esporte e da Cidade Canção de maneira geral.

Cascavel é eliminado
Atuando na noite de sexta-feira (20/03), no Ginásio Panela de Pressão, em Bauru-SP, o Cascavel perdeu a segunda partida consecutiva pelas semifinais da Superliga B. Com o revés diante do Bauru, o time paranaense acabou eliminado da decisão. No jogo de sexta, que teve 1h25, o time de Bauru fechou em três sets a zero, com parciais de 25 a 16, 25 a 13 e 25 a 21. O Bauru vai realizar a final do campeonato contra o Sogipa-RS. O primeiro jogo será no dia 29 de março, em Bauru.

Foz/Cataratas vence
O Foz/Cataratas, atuando em Foz do Iguaçu, ganhou de 1 a 0 do Kindermann-SC, no primeiro confronto das semifnais da Copa do Brasil feminina. O segundo jogo está marcado para o dia 25, às 16h, em Caçador (SC).

DoisToques
Notícias do esporte também podem ser encontradas no Portal DoisToques (www.doistoquesnet.com.br), o mais acessado de Maringá.



22/03/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário