terça-feira, 17 de março de 2015

RÁDIO MARINGÁ - Um dos grandes pianistas brasileiros se apresenta em Maringá

O pianista Miguel Proença que figura no seleto grupo da Steinway & Songs da Alemanha, reunindo os maiores pianistas de todos os tempos, apresenta em Maringá no Teatro Calil Haddad a sétima edição do Projeto Piano Brasil que contará com ensaios abertos para escolas, master class e recital, todos com entrada gratuita.

Na terça-feira (24), às 14h30, será realizado um ensaio aberto para a rede pública de ensino. Na quarta-feira (25), no mesmo horário, o pianista realiza um master class com o objetivo de promover os jovens artistas locais tendo como público-alvo músicos, alunos, pedagogos e arte-educadores. O recital com o programa de Villa-Lobos, Chopin entre outros compositores será apresentado na quinta-feira (26), às 20 horas.

O projeto, consolidado como uma das principais iniciativas da música erudita brasileira dos últimos anos, será apresentado em todas as regiões do Brasil. O Piano Brasil conta com os patrocínios do BNDES e da Caixa Econômica Federal, apoio da Secretaria Municipal de Cultura e RN Logística Flex, e é uma realização da Delphos Produções, Ministério da Cultura e Governo Federal.


Serviço:
Mais informações através do telefone 3218-6100 ou pelo e-mail
semuc_expediente@maringa.pr.gov.br
+ www.radiomaringa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário