segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

MARINGÁ - Adolescente é apreendido por tráfico de drogas em Maringá

Na tarde de sexta-feira (09), por volta das 16h15min, policiais militares do 4º Batalhão em patrulhamento pela Rua Rosa Donato Dinís, Jardim São Silvestre em Maringá, visualizaram e abordaram um adolescente de 15 anos em atitude suspeita. Durante a abordagem foi constatado que havia diversas denuncias via 181, onde o jovem estaria praticando tráfico de drogas e seria também um receptador de produtos roubados. 

Ao ser questionado o adolescente confirmou a equipe sobre o ilícito e que parte dos objetos e entorpecentes estaria na residência de sua avó. De posse das informações a equipe se deslocou até o endereço informado pelo adolescente onde, com o consentimento de sua avó, foi realizado buscas no interior da residência e localizados uma Pistola Taurus, .6,35, diversos eletroeletrônicos que, segundo o mesmo são produtos de furtos, 57 pedras de crack prontas para comercialização e 02 pedras a serem fracionadas, duas porções de maconha e uma balança de precisão.

Diante dos fatos o adolescente foi apreendido e encaminhado juntamente com a arma de fogo, drogas e objetos apreendidos.
www.radiomaringa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário