quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

RÁDIO MARINGÁ: Setrans orienta que cadastramento no Passe Fácil do Estudante seja feito com antecedência

Aproximadamente 7 mil estudantes de Maringá e dos distritos, Iguatemi e Floriano, acessaram o sistema destinado ao Passe Fácil do Estudante. Com a expectativa de atender 24 mil cadastros, a Secretaria de Trânsito e Segurança (Setrans) alerta para o risco de o sistema ficar congestionado na próxima semana devido ao grande número de acessos. A validação dos passes começa no dia 2 de fevereiro.

A solicitação ou atualização do cadastro pode ser realizada diretamente pelo site da Prefeitura - www.maringa.pr.gov.br - clicando no banner do serviço “Passe do Estudante” ao lado direito da página. O cadastramento online requer o preenchimento de uma ficha, que pode ser acessada na aba “solicitação de cartão”. 

O Cartão Passe Livre do Estudante somente será expedido e/ou recarregado para os alunos devidamente matriculados nos ensinos fundamental, médio ou superior. O benefício só é liberado para alunos que residem a pelo menos 1,5 mil metros da escola onde está matriculado.

O Passe do Estudante disponibiliza dois créditos diários, com direito a integração quando necessário. O horário de funcionamento do passe é das 6h às 13h30, 12h às 19h e das 18h à 00h, de segunda-feira a sexta-feira.
www.radiomaringa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário