sábado, 17 de janeiro de 2015

MARINGÁ - Coluna Orlando Gonzalez_17/01

ORLANDO GONZALEZ


Maringá Vôlei x Sesi
Depois de duas vitória em sequência na Superliga e o tropeço que culminou na eliminação da Copa Banco do Brasil, o Maringá Vôlei joga hoje, às 21h30, pela Superliga. O jogo será diante do Sesi-SP, na Vila Leopoldina, em São Paulo, e terá transmissão do canal SporTV.

Fora da Libertadores
O quadro clínico do zagueiro Dedé não melhorou e o jogador terá que ser submetido a um processo cirúrgico. Assim, não deverá participa dar Taça Libertadores.

33 milhões
Leandro Damião pede na Justiça do Trabalho R$ 33 milhões. Agora, o Damião falar que é pobre, aí é complicado, né?

Flamengo faz proposta
O atacante Robinho, do Santos, declarou à imprensa que recebeu proposta do Flamengo.

18 a 0
O Zenit, da Rússia, massacrou o Maliya, do Catar, por 18 a 0 em jogo amistoso disputado ontem. O brasileiro Hulk marcou apenas um gol, e de pênalti.

Presidentes
O atual presidente do Corinthians, assim como o ex-santista, seus torcedores nem querem perto de seus estádios.

Vasco joga se...
A ´frescura´ no futebol carioca agora é o lado que a torcida vai ficar nas arquibancadas. Estava definido que a do Flamengo fica no lado esquerdo, a do Vasco no lado direito, mas parece que o Fluminense acertou com o consórcio ficar no lado direito quando mandante. O Vasco já ameaça jogar em outro local. É cada uma...

DoisToques
Notícias do esporte também podem ser encontradas no Portal DoisToques (www.doistoquesnet.com.br), o mais acessado de Maringá.

Por causa da mãe
A imprensa internacional noticia que Cristiano Ronaldo terminou o namoro com Irina porque a mãe dele pediu.

É candidato
O francês David Ginola pretende concorrer à presidência da Fifa. Ginola foi um jogador francês de destaque na década de 90. O detalhe é que o cotado era o também francês, o ex-craque Platini.

Sem representante
O Paraná não tem mais representante na Copa São Paulo de Juniores. Atlético, Paraná Clube e Coritiba foram eliminados na segunda fase.



17/01/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário