segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

MARINGÁ - Dois homens detidos por tráfico de drogas em Mandaguaçu

A noite de sexta-feira (09), por volta das 21h, policiais militares do DPM de Mandaguaçu, após receberem denuncias anônimas que uma motocicleta Honda/Biz, de cor preta, que havia sido utilizada em um roubo, horas antes, em um supermercado, estaria em uma residência na Rua Jacaranda, Jardim Ipê. De imediato, foram até o endereço com apoio de outras equipes e efetuaram abordagem a dois homens de 18 e 27 anos.

A denuncia sobre a motocicleta não foi constatada porem a ser realizado abordagem foi localizado com os abordados um envólucro branco contendo 10 porções de maconha.
Ao ser verificado constava diversas denuncias via 181 sobre a residência ser ponto de tráfico de drogas, ao serem questionados, o jovem de 27 anos informou que comercializava, sim, drogas naquele local. Em buscas no interior da residência foram localizados 11 pedras de crack, prontas para comercialização, em uma caixa de sapatos sobre uma estante e no interior deste mesmo móvel foram localizados 6 tabletes de maconha totalizando 9,195 kg e R$ 60,00.

Diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Mandaguaçu juntamente com as drogas e o dinheiro apreendidos.
Informações do boletim do 4º BPM
www.radiomaringa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário