quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

RÁDIO MARINGÁ: Prefeitura de Maringá inicia distribuição e entrega das guias dos Tributos Mobiliários de 2015

A Prefeitura começou a entregar, através dos Correios, as guias para recolhimento referentes aos Tributos Mobiliários de 2015 (Taxa de Fiscalização de Funcionamento e Licença Sanitária), bem como as guias do Imposto Sobre Serviços (ISS) dos profissionais autônomos, estabelecidos ou não.

Em relação aos contribuintes do Imposto Sobre Serviços (ISS) - Pessoa Jurídica, o lançamento do exercício de 2015 já está disponível no sistema ISS-e (ISS Eletrônico), onde deverão ser geradas as guias para recolhimento do tributo.

O diretor tributário da Secretaria de Fazenda, Potyguara Pimentel, explica que os contribuintes não precisam ir até a Praça de Atendimento da Prefeitura para retirada da guia. “A guia para pagamento dos Tributos Mobiliários pode ser impressa através do site da Prefeitura www.maringa.pr.gov.br, no link Atendimento ao Contribuinte”, informa, esclarecendo que para isso basta apresentar o número da inscrição municipal (CMC), que é o mesmo dos anos anteriores.

O vencimento da cota única - pagamento à vista, com desconto de 5% (cinco por cento), bem como da primeira parcela dos Tributos Mobiliários será no dia 20 de fevereiro de 2015. Os tributos poderão ser pagos nas agências do Banco do Brasil, Banco Itaú, Caixa Econômica Federal, Casas Lotéricas, Sicoob e Sicred.
www.radiomaringa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário