quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

RÁDIO MARINGÁ: Prefeitura de Maringá realiza audiência pública para regulamentar Parque Industrial Polo Aeronáutico

A Prefeitura de Maringá, através da Secretaria de Planejamento e Urbanismo (Seplan), realizou nesta terça-feira (27) audiência para consultar a população a respeito da regulamentação dos critérios de uso e parâmetros de ocupação do solo no Parque Industrial Polo Aeronáutico de Maringá.

Também foram abordadas a substituição do mapa do Anexo I da Lei Complementar 886/2011, a alteração de normas e a substituição do Anexo III da Lei Complementar 888/2011.

A audiência pública, convocada no final do ano passado através do decreto 2651/2014, reuniu mais de 70 pessoas no Anfiteatro no 2º Piso do Aeroporto Regional Silvio Name Junior.

Toda a documentação a respeito da alteração e regulamentação permaneceu disponível para consulta no site da Prefeitura www.maringa.pr.gov.br - no link “Audiência Pública Polo Aeronáutico”.

A audiência pública foi coordenada pelo diretor de Planejamento, José Vicente Alves do Soccorro, que expôs todos os mapas e alterações dos objetos em pauta e explicou item por item, esclarecendo as dúvidas dos participantes e respondendo aos questionamentos.

O projeto desenvolvido pela Prefeitura e encaminhado à Câmara Municipal prevê como será o futuro Parque Industrial Polo Aeronáutico, as diretrizes viárias internas e externas, prevendo uma área para a expansão do Aeroporto e da pista.

Será executada inicialmente a primeira etapa de implementação do polo aeronáutico, em uma área de 40 alqueires adquirida pela Prefeitura. Mas o objeto da audiência pública já prevê a expansão do projeto.

O secretário de Planejamento, Laércio Barbão, o procurador do município, Luiz Carlos Manzatto e o diretor administrativo da Seplan, João Williann Madeira Solim também acompanharam a audiência e complementaram as informações.

Após a apresentação e os esclarecimentos das dúvidas do público, a equipe de trabalho fez a leitura e correção da ata, que foi assinada posteriormente pelos participantes.
www.radiomaringa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário