sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

RÁDIO MARINGÁ: Comunidade escolhe novos representantes no Conselho Municipal de Planejamento e Gestão Territorial

Foram eleitos, nesta quinta-feira, dia 29, os representantes da Universidade Estadual de Maringá (UEM) no Conselho Municipal de Planejamento e Gestão Territorial. Os professores Paulo Roberto de Souza, do Departamento de Direito Privado e Processual, e Ricardo Dias Silva, professor do Departamento de Arquitetura e Urbanismo e atual diretor do Centro de Tecnologia, foram eleitos como titular e suplente, respectivamente.

A votação ocorreu no Auditório dos Conselhos Superiores, sob organização das atuais conselheiras Fabíola Castelo de Souza Cordovil e Ana Lúcia Rodrigues, que nos últimos três anos ocuparam o assento no conselho.

Representantes dos três segmentos da comunidade universitária -- docentes, discentes e agentes universitários -- participaram da escolha e do debate aberto antes da votação.

Além de destacar a contribuição do debate na fundamentação da escolha dos novos conselheiros, a professora Fabíola Cordovil falou sobre a importância desse processo democrático que confere maior legitimidade aos eleitos.

A próxima etapa é encaminhar, ao reitor Mauro Baesso, os nomes dos professores Paulo Roberto de Souza e Ricardo Dias Silva para a representação no referido conselho. “Esperamos que o reitor acate a decisão da plenária”, disse a professora.
www.radiomaringa.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário