terça-feira, 13 de janeiro de 2015

MARINGÁ - Polícia Militar recupera veículo roubado, prende autor e apreende arma

Na tarde de segunda-feira (12), por volta das 17h50min, policiais militares do 4º Batalhão foram informados via Sala de Operações, sobre um roubo ocorrido na Rua Santa Joaquina de Vedruna, Zona 05, ação criminosa praticado por dois homens, utilizando arma de fogo e levaram um veiculo Ford, Ranger XLS, ano 2013.

Uma equipe de policiais militares em patrulhamento pelo Conjunto Porto Seguro avistou o veículo transitando pelo contorno Sul e seu condutor não obedeceu à ordem de abordagem, empreendendo fuga, tomando rumo ao Conjunto Bertioga, abandonando o veículo na Avenida Ângelo Perini, na divisa com o município de Sarandi, embrenhando-se em um matagal, pelo leito de um riacho.

Os policiais, em buscas pelo terreno, localizaram a arma de fogo usada pelos envolvidos, uma pistola Glock cal. 9mm. Outras equipes prestaram apoio no cerco policial, sendo policiais de Maringá e Sarandi, obtendo exito na prisão de um dos envolvidos, um homem de 22 anos, que foi encaminhado para a 9ª Subdivisão Policial de Maringá, juntamente com a arma de fogo apreendida e o veículo recuperado.
Informações da Polícia Militar de Maringá
www.radiomaringa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário