terça-feira, 28 de outubro de 2014

MARINGÁ - Coluna Orlando Gonzalez - 28.10

ORLANDO GONZALEZ



Maringá Vôlei x São Bernardo
A obrigação de conquistar a vitória é toda do Maringá Vôlei contra o São Bernardo, a partir das 19h30, no Ginásio Chico Neto, em Maringá. Jogando em casa, com o apoio da torcida, pra festa ficar completa, o time precisa do resultado positivo, que deve ocorrer com tranquilidade.

Aula no STJD
Os advogados do Corinthians foram simplesmente ´sensacionais´ no julgamento de Petros, ontem, no STJD.

Léo Maringá no Londrina
O Maringá Futebol Clube espera contar com Léo Maringá no Campeonato Paranaense de 2015. Pessoal, menos... O Léo Maringá, hoje, é tido como um dos destaques do elenco do Tubarão. É valorizado pela torcida e imprensa de Londrina. Ele está numa equipe hoje, em situação melhor que o futebol maringaense, que tem o Paranaense, a Copa do Brasil e o Brasileiro da Série C em 2015. Pela lógica, ele fica no Londrina. Agora, se ocorrer uma fatalidade e o Londrina dispensá-lo, aí pode ser, mas isso é praticamente improvável.

Tevez é chamado
A seleção argentina foi convocada ontem e Tevez, após dois anos fora, voltou a ser chamado.

DoisToques
Notícias do esporte de Maringá também podem ser encontradas no Portal DoisToques (www.doistoquesnet.com.br), o mais acessado de Maringá.

CTs pelo Brasil
A CBF vai construir CTs em vários estados do Brasil. Na região Sul apenas Santa Catarina terá um. Paraná e Rio Grande do Sul acabaram ignorados.


Zidane é suspenso

O técnico Zinedine Zidane foi suspenso pela Federação Espanhola por estar empregado e trabalhando sem ter nenhuma licença. O francês ocupa o comando do Real Madrid B, o Castilla, time que conta com jovens da base madrilena e outros atletas que não têm chances no time principal. A equipe disputa a Liga Adelante, a segunda divisão espanhola. Com a suspensão, Zidane ficará três meses fora do trabalho, o qual conseguiu nesta temporada após ser auxiliar de Carlo Ancelotti na campanha passada no Real Madrid.


28/10/2014


Nenhum comentário:

Postar um comentário