quinta-feira, 30 de outubro de 2014

MARINGÁ - Coluna Orlando Gonzalez - 30.10.2014

ORLANDO GONZALEZ


Ganhou fácil
O Maringá Vôlei, como a coluna divulgou, não teve trabalho para superar o São Bernardo-SP, e ganhou de três sets a zero, no Ginásio Chico Neto. Vitória merecida, agora é embalar o segundo resultado positivo contra o Canoas, no próximo sábado, no interior do Rio Grande do Sul.

Jogo adiado do Palmeiras
Mesmo sem ter todos os laudos necessários, o Palmeiras encaminhou à Federação Paulista de Futebol o pedido de mudança da partida contra o Atlético-MG do Pacaembu para sua nova casa. No entanto, a troca não será possível, já que a FPF só poderia liberar a abertura do remodelado estádio alviverde contando com todas as autorizações dos órgãos públicos.

Sem acordo
Luxemburgo e Edmundo não se acertaram sobre a dívida com o ex-jogador. Com os juros, o valor hoje já está na casa dos R$ 3 milhões.

Somente Neymar
O técnico Zico ficou satisfeito com os 23 nomes selecionados pela Fifa para a disputa da Bola de Ouro. Em entrevista ao jornal "Folha de S.Paulo", o Galinho afirmou que, nenhum brasileiro, com exceção do atacante Neymar, mereceu a indicação.

Culpa do fotógrafo
Muito comentário sobre a foto oficial do Barcelona ontem, da maneira que o meia-atacante Neymar ficou com as mãos. Agora, e o fotógrafo do Barcelona só bateu uma ´chapa´? Tem muita coisa que também acontece para gerar mídia.

DoisToques
Notícias do esporte também podem ser encontradas no Portal DoisToques (www.doistoquesnet.com.br), o mais acessado de Maringá.

Nova reforma
O Engenhão passará por mais uma reforma para que possa receber as competições de atletismo da Olimpíada de 2016, e serão mais R$ 52,3 milhões antes do início dos Jogos Olímpicos.


30/10/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário