quinta-feira, 23 de outubro de 2014

RÁDIO MARINGÁ - Feira de Livros conta com lançamentos e promoções

Lançamentos e promoções de livros infantis, crônicas, contos, ficção científica, aventura, biografias e obras técnicas são alguns dos destaques da Feira de Livros que acontece na 1ª Festa Literária de Maringá (FLIM).

Na feira mais de 40 editoras e livrarias de várias regiões do país tem seus estandes montados no complexo da FLIM no Centro de Convivência Comunitário Renato Celidônio (ao lado da Prefeitura). A feira prossegue até o sábado (25) e está aberta entre as 9 e 21 horas. A entrada é gratuita.

Entre os 40 estandes o público vai encontrar algumas das maiores editoras do país, além de editoras estrangeiras e de grandes universidades brasileiras. As compras também podem ser realizadas através de cartão de crédito.

Na FLIM os maringaenses poderão participar de palestras, bate-papos, sessão de autógrafos com escritores e espetáculos teatrais e musicais, além de mostra de filmes, todos relacionados com a temática da literatura. A festa literária é uma realização da Prefeitura de Maringá, através da Secretaria Municipal de Cultura.
www.radiomaringa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário