segunda-feira, 13 de outubro de 2014

MARINGÁ - SASC promove Papo Legal no Colégio Estatual Vital Brasil

A Secretaria de Assistência Social e Cidadania (SASC), por meio da diretoria do Programa sobre Drogas, promoveu nesta segunda-feira (13) o projeto Papo Legal no Colégio Estadual Vital Brasil. A ação oferece a oportunidade dos alunos esclarecerem dúvidas e curiosidades sobre a temática das drogas de uma forma mais descontraída. Os alunos do 8º ano interagiram bem com a abordagem do projeto. 

A SASC conta com a parceria da Guarda Municipal para a realização do Papo legal, respondendo perguntas e simulando uma abordagem para averiguação de posse de drogas, em que os alunos puderam ver de perto como funciona o trabalho da Guarda nas ruas. Com o término das perguntas, todos os alunos presentes receberam um material informativo e também foram sorteadas algumas camisetas.

O projeto Papo Legal tem como principal objetivo construir, junto aos alunos, um momento de reflexão e discussão relacionadas ao consumo de álcool e outras drogas através de conversa aberta com profissionais dos eixos Prevenção, Cuidado e Autoridade.
www.radiomaringa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário