quarta-feira, 1 de outubro de 2014

MARINGÁ - Vagas para estagiários de Direito e Psicologia

O Núcleo de Estudos e Defesa de Direito da Infância e da Juventude da UEM (NEDDIJ) está selecionando estagiários. As vagas são para estudantes de graduação para atuarem como estagiários bolsistas extensionistas. São duas vagas para acadêmicos de Direito e uma para estudante de Psicologia da UEM. O processo de seleção é regulado pelo Edital 005/2014 – NEDDIJ.

A carga horária semanal será de 20 horas e o valor da bolsa será de R$ 745,00. Os bolsistas de Direito desenvolverão suas atividades na área jurídica, colaborando na realização de pesquisa doutrinária e jurisprudencial e análise de processos judiciais e administrativos, auxiliando na elaboração de peças jurídicas; acompanhamento dos advogados e do coordenador às audiências judiciais; entre outras. O bolsista de Psicologia atuará na garantia dos direitos individuais e coletivos de crianças e adolescentes e suas respectivas famílias, prestando assistência psicológica; em trabalhos de pesquisa e estudos teórico-práticos; na produção, publicação e apresentação de trabalhos científicos; entre outras.

As inscrições deverão ser efetuadas na sede do NEDDIJ, Bloco 3, sala 8, de 6 a 23 deste mês, das 13h30 às 17h30. A seleção será por meio de prova escrita, análise de Currículo Lattes, entrevista pessoal e estruturada. Outras informações pelo fone 3011-3689 ou site http://sites.uem.br/neddij.
www.radiomaringa.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário