sexta-feira, 31 de outubro de 2014

RÁDIO MARINGÁ - Prefeitura promove Audiência Pública na segunda-feira

A Secretaria de Assistência Social e Cidadania (SASC), realizará na próxima segunda-feira (3), no Auditório Hélio Moreira, uma Audiência Pública sobre o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para idosos. A audiência terá início às 8h30 e busca incentivar o diálogo junto à sociedade organizada, de forma interinstitucional e intersetorial, sobre as metas pactuadas para os próximos anos. O evento ocorre em virtude dos compromissos do Programa Cidades Sustentáveis firmados pela Prefeitura, que vem cuidado do planejamento, acompanhamento, e cumprimento de metas para a melhoria da gestão pública.

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para idosos desenvolve atividades que contribuam no processo de envelhecimento saudável, desenvolvimento da autonomia e de sociabilidades, fortalecimento de vínculos familiares e do convívio comunitário, e na prevenção de situações de risco social. Além disso, tem como objetivo oportunizar o acesso às informações sobre direitos e participação cidadã, ampliar trocas culturais e de vivências.

Atualmente Maringá conta os Centros de Convivência Eliseu Gianini, Parque das Palmeiras e Santa Felicidade que desenvolvem o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para idosos.
www.radiomaringa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário