sexta-feira, 31 de outubro de 2014

RÁDIO MARINGÁ - Academia da UEM retornará ao Bloco QE-3

A Coordenadoria de Desporto e Recreação da UEM (CDR) informa que, após oito meses de reforma, a Academia Escola da UEM (Ceaf) voltará a atender no Bloco QE-3, ao lado das quadras esportivas, no dia 5 de novembro. A Academia ficará fechada para providenciar a mudança nos dias 3 e 4. 

A obra foi custeada com recursos próprios, provenientes da arrecadação de taxas e mensalidades do Projeto de Prestação de Serviço. Foi reformada uma área de 541,67 m² e ampliada a construção em mais 311,33 m². A CDR comenta que, assim, a Academia passa a contar com mais espaços para atendimento, banheiros e vestiários internos e adaptados para PNE, sala de ginástica isolada acusticamente e com climatização.

A Ceaf atende pessoas da comunidade interna e externa com atividades de musculação e ginástica, orientadas por professores de Educação Física e também por acadêmicos supervisionados em seus estágios. Em seus 11 anos de existência, tem atendido diversas demandas da Instituição, servindo de espaço para aulas da graduação e pós-graduação em Educação Física, atendendo projetos de ensino, pesquisa e extensão, fornecendo dados para monografias, dissertações e teses e sendo espaço para realização de estágios obrigatório e não-obrigatório.



Nenhum comentário:

Postar um comentário