quinta-feira, 22 de maio de 2014

Coluna Orlando Gonzalez - 22.05

ORLANDO GONZALEZ

Contra o Botafogo
O mando foi invertido, e Botafogo e Corinthians, na Arena São Paulo, será o segundo jogo-teste da Fifa. A CBF teve que mudar o mando por exigência da Fifa. O jogo contra o Cruzeiro não será em Itaquera, porque as autoridades informaram que no meio de semana seria complicado. Assim o jogo saiu de quinta-feira e voltou para a próxima quarta-fiera.

Nápoli atrás de Ganso
O Nápoli, da Itália, está atrás de Paulo Henrique Ganso, mas o São Paulo não quer nem conversa sobre o assunto.

Novo técnico
Ricardo Gareca conversou com a diretoria do Palmeiras ontem, mas até o fim da tarde não havia sido oficializado como novo técnico da equipe. O acordo com o técnico argentino poderia ocorrer na noite de ontem.

Oswaldo critica
O técnico Oswaldo de Oliveira ´disparou´ ontem contra conselheiros do Santos. O time joga hoje contra o Goiás.

Atalaia Esporte Clube
Antônio Marcos comanda diariamente, às 12h, na Rádio Atalaia, o Programa Atalaia Esporte Clube, que destaca o esporte de Maringá e os grandes clubes do futebol paulista.

Mais um patrocinador
A equipe do Moda/Maringá tem um novo patrocinador para as disputas da Superliga masculina 2014/15. Trata-se da Ziober Brasil, que agenda para a próxima quarta-feira coletiva para anunciar a parceria com o time de vôlei. O encontro com os jornalistas será no 2° piso do shopping Avenida Center. No evento, entre outros, o presidente da Ziober Brasil, Paulo Ziober Júnior, e o jogador Ricardinho, que também responde pela presidência do Moda/Maringá.

Bate Bola
Acompanhe notícias do esporte de Maringá no Programa Bate Bola, diariamente, às 12h. Acesse www.radiomaringa.com.br.

Fora do Paraná Clube
O gerente de Futebol e ex-jogador Roque Júnior, pentacampeão pela Seleção Brasileira, deixou o Paraná Clube.

Federação proíbe jogadores
A Federação Inglesa de Futebol (FA) anunciou ontem uma nova norma que proíbe os jogadores profissionais do Reino Unido de apostarem em qualquer partida do mundo.

Messi avisa
Mesmo após acertar a renovação com o Barcelona, as dúvidas quanto à permanência de Lionel Messi no clube persistem. Na última terça-feira, o próprio atacante jogou mais lenha na fogueira, na chegada à Argentina, onde vai se preparar com o resto do elenco para a Copa do Mundo. Ao ser perguntado sobre a permanência no clube espanhol, ele disse que só fica se todos quiserem.


22/05/2014


Nenhum comentário:

Postar um comentário