domingo, 11 de maio de 2014

COLUNA ORLANDO GONZALEZ_11/05

ORLANDO GONZALEZ


Acertou com o Tubarão
O meia-atacante Léo Maringá realmente acertou com o Londrina.

Maringá desiste
O Maringá Futebol Clube não vai disputar a Série D do Campeonato Brasileiro, informou Ananias Rodrigues, no Programa Globo Esportivo, da Globo de Maringá, na última sexta-feira.

Globo transmite
A RPC/Globo transmite hoje, às 16h, São Paulo x Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro.

Rádio Atalaia no Brasileiro
A Rádio Atalaia de Maringá transmite hoje, às 16h, o clássico São Paulo e Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro.

No Café
Torcedores de Maringá e região, e santistas, devem prestigiar hoje, às 18h30, Figueirense x Santos, no Estádio do Café, em Londrina, pelo Campeonato Brasileiro.

Assim, até eu...
Torcedor comentou que se a prefeitura de Maringá viabilizar patrocinadores, um local para ser utilizado como Centro de Treinamento, e não cobrar taxas para a utilização do Estádio Willie Davids que, aí sim, ele tem interesse em montar um time de futebol na Cidade para colocar em campo no Campeonato Paranaense. Interessa, mas daí será necessário fazer um ´concurso´ para escolher o presidente do time, né? Acredito que teremos muitos candidatos. É a chamada ´imaginação fértil´.

Jornal É Agora
O Jornal É Agora, das rádios AM e FM do governo do estado, destacam notícias do esporte maringaense. O jornal vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 7 às 9h. Na internet, é possível acompanhar no endereço www.rtve.pr.gov.br.

Goleou a Copagril
A dificuldade financeira não atrapalhou o Ciagym/Maringá, que comprovou na noite de anteontem a sua força na Série Ouro do Campeonato Paranaense. Em jogo válido pela oitava rodada, e disputado no Ginásio Chico Neto, em Maringá, o time goleou a Copagril por 5 a 0. O destaque do Ciagym foi Bolinha, que fez quatro gols. Rangel anotou o outro gol da equipe. Com a vitória, o Ciagym/Maringá subiu para a terceira posição, com 14 pontos. O próximo jogo da equipe será diante do Umuarama, no Ginásio Amário Vieira da Costa, no dia 17.

Ótima audiência
É ótima a audiência do Programa Manoel Orlando, que vai ar das 13 às 16h, de segunda a sexta-feira, na Rádio Banda 1. Também na internet: www.banda1am.com.br.

Jogos do Brasileiro
Partidas de hoje do Campeonato Brasileiro: Fluminense x Flamengo, São Paulo x Corinthians, Atlético-MG x Cruzeiro, Chapecoense x Grêmio (16h), Bahia x Vitória, Figueirense x Santos e Coritiba x Sport (18h30).

No Bate Bola
Acompanha os destaques do esporte de Maringá no Programa Bate Bola, da Rádio Maringá, de segunda a sexta, a partir das 12h. Para ouvir acesse www.radiomaringa.com.br.

O primeiro gol
Saiu o primeiro gol do estádio de Itaquera, e foi de pênalti, do ídolo Rivelino, em um amistoso realizado na manhã de ontem, como confraternização entre ex-jogadores do Corinthians.

11/05/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário