sexta-feira, 9 de maio de 2014

COLUNA ORLANDO GONZALEZ_09.05..2014

ORLANDO GONZALEZ


Moda/Maringá negocia
A diretoria do Moda/Maringá mantém contatos para reforçar a equipe para a Superliga masculina 2014/15. Apesar de não confirmar oficialmente as negociações, é certo que o time passará por reformulação, já que os resultados na atual temporada não foram satisfatórios. Assim, agora o comentário é que a equipe está acertando a contratação do central/oposto venezuelano Iván Márquez. O atleta tem 32 anos, 2,05m, e já atuou em outros países, como Argentina, Espanha, Grécia, Bélgica e Itália.

Da Expoingá
O Programa Globo Esportivo, da Rádio Globo de Maringá, está sendo apresentado, a partir das 20h, direto da Expoingá. Apresentação de Ananias Rodrigues, comentários de Marcelino Silva, reportagens de Juninho Palpite e Ivaldo Maciel.

Ciagym/Maringá vence
O Ciagym/Maringá voltou à quadra na noite de anteontem, em partida da Série Ouro. Atuando no quase vazio Ginásio Chico Neto, a equipe de Maringá teve pela frente a Associação Cascavelense, e ganhou de 3 a 1, em sua sexta apresentação no certame. Com a vitória, o time de Maringá pulou para a quarta posição, com 11 pontos. O Ciagym/Maringá volta a jogar na sexta-feira (9), contra a Copagril, novamente no Chico Neto.

Rádio Maringá
Acompanhe o Programa Bate Bola, a partir das 12h, e confira as principais notícias do esporte local e estadual. Acesse www.radiomaringa.com.br.

J. Malucelli eliminado
O J. Malucelli voltou a perder para o Novo Hamburgo-RS, na quarta-feira, pela rodada de volta da segunda fase da Copa do Brasil e, desta maneira, acabou eliminado da competição. No jogo disputado no Ecoestádio, em Curitiba, o Novo Hamburgo ganhou de 2 a 0. Na partida de ida, realizado no Rio Grande do Sul, o Novo Hamburgo havia vencido por 1 a 0.

Atlético em Maringá
O Estádio Willie Davids vai receber jogos do Campeonato Brasileiro da Primeira Divisão. E não será nenhum dos grandes do futebol paulista. É que está confirmado o principal clássico do futebol estadual, entre Atlético e Coritiba, no dia 25 de maio. Mas antes, no dia 17, pela quinta rodada, o Atlético terá pela frente a Chapecoense, no Willie Davids. Segundo informações da imprensa de Curitiba, o Furacão vai alugar o Estádio Willie Davids para os jogos. O time da capital realiza partidas fora da capital pela punição estabelecida pelo STJD após a briga entre os torcedores de Atlético e Vasco, na Arena Joinville-SC, na última rodada do Brasileiro de 2013.

Atlético x São Paulo
Seria interessante, já que ainda não está definido, que o Furacão mandasse o seu jogo contra o São Paulo, também no WD.

Ciclistas de Maringá viajam
Os atletas Flávio Cipriano residente em Maringá e Gabriela Yumi da equipe Clube Maringaense de Ciclismo (CMC) foram convocados para um período de treinos no Centro Mundial de Ciclismo Pista, em Aigle, na Suíça. Os ciclistas embarcam na próxima segunda-feira, e prosseguem os treinos até o mês de setembro, quando disputam o Pan-americano de Ciclismo, no México.

Coxa desfalcado
O volante Gil e o meia Robinho foram avaliados pelo DM e tiveram lesões confirmadas e desfalcam o time do Coritiba para o confronto diante do Sport, no próximo domingo, Estádio Couto Pereira, pelo Brasileiro.

Artilheiro convocado
O técnico Joachim Löw anunciou ontem a convocação da Alemanha para a Copa do Mundo de 2014 e incluiu na lista o atacante Klose. Com isso, o jogador terá a chance de bater o recorde do brasileiro Ronaldo, maior artilheiro de todas as Copas, com 15 gols. Klose tem 14 e vai disputar seu quarto Mundial.



09/05/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário