quinta-feira, 22 de maio de 2014

Diversidade cultural e musical marca a primeira noite do Femucic_Rádio Maringá

A 36ª edição do Festival de Música Cidade Canção (Femucic) começou na noite desta quarta-feira (21) mostrando que sua maior marca é a diversidade cultural e musical. 

A primeira noite de Femucic contou com bossa nova, música popular contemporânea, moda de viola e baião executadas por músicos do Rio Grande do Norte, São Paulo, Minas Gerais, Santa Catarina e Paraíba. A noite também apresentou o talento de artistas de Maringá e Londrina. 

O festival que é referência nacional na produção, técnica e formação de plateia prossegue até o sábado (24) e as apresentações acontecem a partir das 20h30. A entrada é gratuita e os ingressos devem ser retirados 30 minutos antes do primeiro espetáculo no Teatro Calil Haddad.

O Femucic é uma realização do Sesc - PR, através do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR, Prefeitura de Maringá, com promoção da RPCTV. 

O festival também conta com o apoio da das rádios MundoLivre FM, Maringá FM, CBN Maringá, MIX FM e UEM FM, além do Jornal O Diário do Norte do Paraná e do portal odiario.com.
Mais www.radiomaringa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário