terça-feira, 13 de maio de 2014

MARINGÁ: Prorrogado prazo de inscrições para o Prêmio Aniceto Matti

A Prefeitura de Maringá prorrogou o prazo para inscrições do Prêmio Aniceto Matti para as 9 horas do dia 24 de junho. O concurso selecionará projetos que visem o desenvolvimento de atividades artísticas em âmbito municipal para os anos de 2014 e 2015.

Os interessados podem fazer as inscrições nas áreas de Patrimônio Cultural, Artes Populares, Artes Visuais, Artes Cênicas, Literatura e Leitura, Música, Audiovisual e Projetos Culturais Iniciantes.
Serão selecionados, no mínimo, dois projetos de cada categoria. O valor máximo de cada projeto não poderá ultrapassar o limite de R$ 60 mil, sendo premiados os mais pontuados, em número indeterminado, até o limite total de R$ 1 milhão e cento e dez mil.

Estão habilitados a participarem do concurso associações, cooperativas, companhias, grupos ou empresas, artistas independentes, pessoa física ou jurídica, com ou sem fins lucrativos, de natureza cultural, residentes ou com CNPJ inscrito no município de Maringá há no mínimo dois anos.

Serviços
Para visualizar o edital é necessário acessar o link "Serviços - Licitações" no site da Prefeitura de Maringá (www.maringa.pr.gov.br), pesquisar "concurso" e abrir o edital (558/2014).
www.radiomaringa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário