quarta-feira, 25 de junho de 2014

MARINGÁ - Assembleia Extraordinária prorroga mandato da diretoria presidida por Wilson Filho

Foi em clima de consenso e aprovação que a Assembleia Geral Extraordinária da Sociedade Rural de Maringá (SRM), realizada na noite desta terça-feira (24.06), no Auditório “Luiz Antônio Penha”, do Parque Internacional de Exposições Francisco Feio Ribeiro, aprovou por unanimidade a prorrogação do mandato da atual diretoria da entidade.

Com grande presença dos associados a Assembleia teve como objetivo deliberar sobre a prorrogação do mandato da atual Diretoria Executiva da SRM, bem como do Conselho Consultivo/Deliberativo, cargos eletivos e Conselho Fiscal pelo prazo de 12 (doze) meses, contados a partir do término da atual gestão, em caráter excepcional, sem alteração do Estatuto.

A Assembleia foi presidida pela conselheira Maria Iraclézia de Araújo e pelo conselheiro João Carvalho Pinto, que no ato foi o secretário “ad hoc”. A presidente da Assembleia Maria Iraclézia prestou esclarecimentos aos associados presentes. “Primeiro quero agradecer a confiança em mim depositada e a honra em presidir este ato. A indicação da convocação da Assembleia Geral partiu do Conselho Consultivo/Deliberativo, tendo em vista o caráter excepcional em relação ao processo de licitação para a renovação da concessão do Parque em andamento nas instâncias Executiva e Legislativa Municipal. Consideramos que uma eventual alteração no quadro administrativo da SRM, neste momento, seria prejudicial em relação ao processo licitatório, já que a atual diretoria está bem mais inteirada ao assunto”, esclareceu a conselheira.

O presidente da entidade Wilson de Matos Silva Filho ressaltou o importante momento da Sociedade Rural de Maringá. “Temos o desafio de continuarmos contribuindo com o Poder Público com a renovação da concessão real de uso do Parque de Exposições. Foi aqui, em um espaço de chão batido que realizamos as primeiras exposições e julgamentos e o transformamos em um dos parques mais bem estruturados do Brasil. Essa é a vocação deste Parque, ser referência em infraestrutura. Portanto, agradecemos o apoio e confiança dos nossos associados na prorrogação do mandato para que juntos possamos defender com afinco os interesses da classe produtora e também da comunidade”.

APOIO – A Sociedade Rural de Maringá sempre mostrou-se atuante, lutando para ser uma entidade cada vez mais ativa, na luta pelos interesses da classe, dos associados, assim como da sociedade. Desta forma, conquistou ainda mais o respeito e admiração dos associados e diretores. Confira alguns depoimentos:

“Estou satisfeito com esta diretoria e acredito que ela será capaz de renovar a concessão do Parque. Sabemos da importância desta entidade não só para o setor, mas para a região como um todo. A SRM é responsável por uma das mais importantes feiras agropecuárias do País e por diversos outros eventos, assim contribui todos os anos pela alavancagem da economia da cidade”. Wilson Pulzatto, conselheiro.

“A diretoria tem tudo para continuar o trabalho dinâmico iniciado nos últimos anos. Hoje vemos o quanto à entidade está presente e exerce importância na sociedade civil maringaense. Acreditamos no potencial dos membros desta gestão e depositamos nossa confiança e apoio para que possam resolver esse momento tão importante para a trajetória da Sociedade Rural”. Jair Ferreira, associado.

www.radiomaringa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário