quarta-feira, 25 de junho de 2014

MARINGÁ - Banco de Fomento abre inscrições para décima turma de empresários de Maringá

O Banco de Fomento vai oferecer uma nova capacitação para micro, pequenos empresários e microempreendedores individuais. A Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sede), responsável por organizar as ações em Maringá informa que as inscrições para a décima turma já estão abertas.

As vagas são para cursos em gestão empresarial gratuitos nas áreas de Empreendedorismo e Projeto de Vida, Gestão Financeira, Gestão Comercial, Gestão de Negócios, Gestão de Pessoas e Gestão Estratégica.

Os interessados podem se inscrever na sede da secretaria (3º piso da Prefeitura - avenida XV de Novembro, 701) ou por telefone 3221-1295 (Cássia).

O curso tem duração de cinco semanas e é realizado de segunda a sexta-feira, das 19h30 às 22 horas, na Incubadora Tecnológica (avenida Centenário, 116, Zona 8).

Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico, Valter Viana, o curso vai capacitar 40 micro e pequenos empreendedores e microempreendedores individuais. “É uma excelente oportunidade para o empreendedor que quer expandir seus negócios com segurança, informação e crédito”, afirmou.

Bom Negócio Paraná
O governo do Paraná criou o programa Bom Negócio Paraná e a linha de crédito do Banco do Empreendedor especialmente voltadas às micro e pequenas empresas dos setores industrial, comercial e de serviços de todo o estado.

Com ações que visam ao desenvolvimento local econômico e social e à geração de emprego e renda, o programa disponibiliza capacitação, consultoria, e acompanhamento de empreendedores, melhorando a gestão das empresas, contribuindo para a sustentabilidade dos negócios em cada região do Paraná, respeitando o perfil dos empreendimentos de cada localidade.
Para tornar o programa ainda mais vantajoso, a Fomento Paraná disponibiliza linhas de crédito pelo Banco do Empreendedor com condições e vantagens especiais.
www.radiomaringa.com.br










Linhas de crédito
Podem ser financiados valores entre R$ 1 mil a R$ 300 mil em duas modalidades.
Investimento Fixo - Construções, ampliações, reforma ou modernização de empreendimentos; máquinas e equipamentos, estudos e projetos relacionados ao investimento.
Investimento Misto - investimento fixo e capital de giro associado. (Ex: financiando uma máquina, a empresa poderá necessitar de capital de giro para adquirir a matéria-prima).









Serviço
Informações com Cássia Mendonça na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, ou pelo telefone 3221-1295.

Nenhum comentário:

Postar um comentário