segunda-feira, 16 de junho de 2014

MARINGÁ: Prorrogadas inscrições para preparatório para Toefl iBT

As inscrições para cursos preparatórios para o exame Toefl iBT (Test of English as a Foreign Language – Internet Based Test) foram prorrogadas até esta terça-feira, dia 17. Elas devem ser feitas no site do Escritório de Cooperação Internacional da UEM: www.eci.uem.br.

A intenção é selecionar e realizar teste de nivelamento de candidatos para cursos preparatórios intermediário e pós-intermediário do Toefl iBT. O curso de extensão está vinculado ao Paraná Fala Inglês, projeto estratégico da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior do Paraná (Seti), e começa no segundo semestre deste ano. As vagas são destinadas a docentes, discentes de graduação e pós-graduação e agentes universitários da UEM, com vínculo com a Instituição de 2014 e 2015 e conhecimento do idioma.

Os interessados devem preencher a ficha de inscrição e enviar para o e-mailparanafalaingles.uem@gmail.com e entregar a documentação até esta quarta-feira, dia 18, no ECI, bloco 123. O edital pode ser visto no site http://sites.uem.br/eci/EditalPFIn0012014.pdf
www.radiomaringa.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário