sábado, 22 de março de 2014

COLUNA VERDELÍRIO BARBOSA - 23/03

                                          CRIME RACIAL
O ministro Joaquim Barbosa, presidente do Supremo Tribunal Federal está processando o jornalista Ricardo Noblat,  É que em um texto o jornalista disse: “ Para entender melhor Joaquim, é preciso acrescentar a sua cor. Há negros que padecem do complexo de inferioridade. Outros assumem uma postura radicalmente oposta para enfrentar a discriminação”.
                                             O FEDERAL
Um amigo de Osmar Dias, do PDT de Maringá, disse que ele não anunciou ainda, mas já decidiu que será candidato a deputado federal, esperando fazer uma grande votação e ajudar seu partido crescer.
                                            PERTO DE RICARDO
João Batista de Souza, o conhecido “João Oficial” que atualmente preside o PPS de Maringá, que tem Rubens Bueno como principal líder no Paraná, está muito perto de Ricardo Barros. Recentemente aconteceu uma conversa entre os dois.
                                            O INVENTOR
A presidente Dilma Rousseff, disse que a candidatura de Lindberth Farias, do PT ao Governo do Rio de Janeiro “foi invenção de Lula”. A candidatura de Dilma, que virou presidente, também foi invenção de Lula.
                                             CODEM
Wilson Tomio Yaiku, presidente do CODEM-Conselho de Desenvolvimento Econômico de Maringá-, convocou Reunião Ordinária do Conselho para a próxima terça-feira, às 18,30 horas, na Sala de Reunião do Gabinete do Prefeito. Diversos assuntos serão tratados.
                                              NÃO TERMINA
As principais lideranças oposicionistas  de Sarandi, insistem em afirmar que o prefeito Carlos Alberto de Paula Júnior, que realizada uma boa administração, reconhecida até pela oposição, não chegará ao término de seu mandato. Tem até político oposicionista já se preparando para se lançar candidato.
                                              A PREFERÊNCIA
A presidente Dilma Rousseff confidenciou para ministros mais próximos, estar certa de que ganhará a eleição no primeiro turno. Disse que se tiver segundo turno, ela prefere enfrentar Aécio Neves, do PSDB.
                                                HOMENAGEM
A Universidade Estadual de Maringá, vai homenagear o ex empresário publicitário e jornalista Edmundo de Queiróz Albuquerque, pelos relevantes serviços prestados à UEM, durante oito anos. A solenidade será no próximo dia 28.
                                             SÓ BARULHO
A criação da CPI da Petrobrás não passa de barulho. O PT não quer, o PMDB vota com o governo, e o PSDB sabe que a CPI corre o risco de chegar até o governo FHC.
                                             CAFEZÃO
Como as dependências da Lanchonete Holandesa seria pequena para acomodar tanta gente, Herculano Ferreira acabou transferindo para o restaurante Amigão, um evento com a participação de Ricardo Barros, secretário de Indústria e Comércio do Paraná.
                                    ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Nelson Vicente Moreira, Bárbara Barros(filha), Chinaider Sândoli, Marco Aurélio Filipin, Antonio do Carmo Sobrinho,Ediércio Israel Pereira, Branca Allai Santoro, Diogo Iwata, Edivaldo Campinha, Fumia Horita, Jocelei Iozetto Menon, Marcelo Santos Oliveira.
Amanhã (24) estarão aniversariando:
Berta Krois Carolino, CristinaYuriko Ikeda Yabicku, João Moacir Mayo, Manoel Fernandes Domingues, Márcio Ronaldo Gonçalves e Silva, Nery Fabre, Noboro Yamamoto, Pedro Sérgio da Silva, Tereza Cristina Portiolli Oliveira, Vera Jock Piva,

Nenhum comentário:

Postar um comentário