quinta-feira, 6 de março de 2014

MARINGÁ - COLUNA DOIS TOQUES - ORLANDO GONZALEZ - 06/03

ORLANDO GONZALEZ


Jogo difícil
O Maringá Futebol Clube tem jogo difícil programado para hoje, às 19h30, contra o Atlético Paranaense. Difícil porque o confronto será realizado no Estádio Janguito Malucelli, em Curitiba, e o Furacão vai contar com a força de sua torcida nas arquibancadas.

Ney na reserva
O goleiro Ney, que não passa por bom momento técnico, vai ficar à disposição no banco de suplentes do Maringá. Ednaldo acabou efetivado no gol maringaense. Outra novidade pode ser Diego, na zaga. Já no meio-campo, Fábio Gomes ocupa o lugar do suspenso Léo Maringá, e Zé Leandro reforça o time após o terceiro amarelo.

Rádio Globo transmite
A Rádio Globo de Maringá transmite hoje o jogo Atlético x Maringá. Narração: Ananias Rodrigues. Comentários: Marcelino Silva. Reportagens: Ivaldo Maciel e Juninho Palpite. Plantão: Fabrício Oliveira. Técnica interna: Fernando Henrique. A jornada começa às 19h. Na internet, é possível ouvir nos endereços radioglobomaringa.com.br e radiomaringa.com.br.

Campeão de público
O Moda/Maringá é o campeão de público da Superliga masculina. O show do torcedor maringaense é tamanho que a equipe de Maringá tem os 11 principais públicos da competição até aqui.

Grêmio será vendido
O Grêmio Maringá terá novo dono, anuncia o site do time, a partir da segunda quinzena deste mês.

15 mil pagantes
A nona rodada do Campeonato Paranaense registrou 15.711 mil pagantes nos seis jogos - média de 2.618 por jogo. O maior público da rodada foi no Couto Pereira, na vitória do Coritiba sobre o Operário, com 4.600 pagantes. Até o momento, 141.632 mil pessoas pagaram para acompanhar os 54 jogos do 100º Campeonato Paranaense - média de 2.622 pagantes por partida.

Multa após confusão
A confusão que quase terminou em briga no treino do Fluminense de terça-feira de Carnaval, nas Laranjeiras, entre o lateral direto Wellington Silva e o volante Diguinho renderá uma multa em dinheiro para os dois atletas tricolores.

Leandrinho sofre fratura
O ala-armador brasileiro Leandrinho Barbosa, do Phoenix Suns, sofreu uma fratura no punho da mão esquerda na derrota de terça-feira contra o Los Angeles Clippers.

Messi passal mal
No primeiro tempo do amistoso entre Romênia e Argentina, disputado ontem, o atacante Messi vomitou com a partida em andamento.

Jogos do Paulistão
Duas partidas acontecem hoje pelo Campeonato Paulista, às 19h30. Palmeiras x Portuguesa, no Pacaembu, e Penapolense x XV de Piracicaba.


06/03/2014


Nenhum comentário:

Postar um comentário