quinta-feira, 27 de março de 2014

Procon e parceiros vão prestar atendimentos no Jardim Alvorada neste sábado (29)

A 4ª edição do projeto Procon nos Bairros vai levar atendimentos para os moradores do Jardim Alvorada neste sábado (29), das 14 às 18 horas, no Centro Comunitário. A ação faz parte das comemorações do Dia do Consumidor e visa levar cidadania à população, com orientações jurídicas e de direito do consumidor, bem como serviços nas áreas da saúde e ação social.

Serão oferecidos diversos serviços gratuitos com apoio de parceiros nas áreas da saúde, orientações jurídicas, trânsito e consultas gratuitas ao SPC e ao Serasa. Esta edição será feita em conjunto com o projeto "RPC na Praça" promovido pela RPCTV.

Segundo o diretor do Procon, João Luiz Regiani, “desde o ano passado o projeto Procon nos Bairros vem se constituindo num meio eficaz utilizado pela administração municipal para a distribuição de serviços sociais e de cidadania à população”.

Em 2013 o Procon nos Bairros foi realizado nos bairros Miosótis, Conjunto Requião e na Praça Raposo Tavares. Neste ano o projeto foi planejado para ser realizado em 16 bairros da cidade, sendo que já atendeu os moradores no Conjunto Ney Braga, na Praça Raposo e no distrito de Iguatemi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário