sábado, 15 de março de 2014

MARINGÁ - Coluna Orlando Gonzalez - 15.03

ORLANDO GONZALEZ


Maringá em Prudentópolis
O Maringá Futebol Clube estreia hoje nas quartas de final, às 16h, contra o Prudentópolis, no campo adversário. Um empate fora não deixa de ser um bom resultado, já que no próximo fim de semana a definição será no Willie Davids, que estará totalmente tomado pelos torcedores.

Rádio Globo transmite
A equipe de esporte da Rádio Globo de Maringá transmite hoje o jogo entre Prudentópolis e Maringá, a partir das 16h, com narração de Ananias Rodrigues, comentários de Marcelino Silva, reportagens de Ivaldo Maciel e Juninho Palpite, plantão de Fabrício Oliveira e no comando técnico Fernando Henrique. A jornada começa às 14h. Na internet é possível acompanhar pelos endereços www.radioglobomaringa.com.br e www.radiomaringa.com.br.

Manchete pronta
Temos que ser otimistas com o Maringá Futebol Clube, até porque o time já demonstrou que tem futebol para passar pelo Prudentópolis nas quartas de final do Campeonato Paranaense. Ainda mais otimista, superando o Coritiba, nas semifinais e o Paraná Clube, na final, a manchete já está pronta. “Deu Zebra no Paranaense de 2014”. Para esclarecer, a zebra é o mascote do Tricolor da Cidade Canção. Então, vamos torcer para que dê zebra.

Ivair Cenci
O técnico Ivair Cenci, do Prudentópolis, rival do Maringá hoje, foi escolhido pela imprensa do Paraná como o melhor técnico do Campeonato Paranaense de 2014. Claudemir Sturion, do Maringá, ficou logo atrás. Será que cronista da cidade votou?

Eliminado da Superliga
O Moda/Maringá perdeu de três sets a um para o Sada/Cruzeiro, anteontem no Ginásio Chico Neto, e acabou eliminado da Superliga masculina. Nota 10 para o torcedor maringaense.

R$ 100 milhões
Aos poucos, o Chelsea torna-se o forte favorito a ser o time de Diego Costa na próxima temporada. O clube inglês colocou o hispano-brasileiro como prioridade na janela de transferências de verão, que fica aberta no meio do ano, e de acordo com o jornal Metro, até já tem a quantia em mente que deve gastar com o jogador: 27 milhões de libras (R$ 106 milhões).

Ouro e bronze
A brasileira Claudirene Cezar ganhou ontem a medalha de ouro no judô mais de 78 kg, enquanto Rafael Buzacarini conquistou o bronze na competição masculina -100kg. No masculino, o ouro ficou com o equatoriano José Merlin Caicedo, enquanto a prata foi para o argentino Héctor Campos. O outro bronze foi conquistado pelo atleta Antoni Peña, da Venezuela. Já na última disputa feminina, a brasileira ficou com o ouro ao bater a equatoriana Marlin Viveiros, enquanto os bronzes foram para a argentina Samantha da Cunha e para venezuelana Yuliana Bolívar.

Santos fará jogo-treino
Com o objetivo de dar ritmo de jogo aos reservas, o Santos anunciou que fará um jogo-treino contra a Portuguesa Santista, na próxima terça-feira, 18, no gramado do CT Rei Pelé. Os amistosos são válidos para que o treinador do Peixe, Oswaldo de Oliveira possa observar alguns jogadores não muito utilizados nesta temporada.

Anelka rescinde
No dia seguinte à punição de cinco partidas que recebeu da Federação Inglesa de Futebol (FA), o atacante Nicolas Anelka anunciou, por meio das redes sociais, que rescindiu seu contrato com o West Bromwich. Em comunicado oficial, o clube inglês disse que ainda não recebeu formalmente o pedido de rescisão por parte do jogador.

DoisToques
Notícias do esporte também podem ser encontradas no Portal DoisToques (www.doistoquesnet.com.br), o mais acessado de Maringá.


15/03/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário