quinta-feira, 20 de março de 2014

NOTÍCIA: Orlando Gonzalez escreve Dois Toques - 20.03

ORLANDO GONZALEZ


Força máxima
O Maringá Futebol Clube vai de força máxima pra cima do Prudentópolis no jogo deste sábado, às 16h, no Estádio Willie Davids, na partida de volta das quartas de final do Campeonato Paranaense. O Tricolor da Cidade Canção é o grande favorito, mas um empate também garantirá a equipe nas semifinais do Campeonato Paranaense.

Esporte amador
Hoje, na câmara de vereadores de Maringá, será definido o futuro do esporte amador local. Há proposta para mudança na liberação de recursos da Lei de incentivo ao Esporte Amador. E, dependendo do resultado, o Ciagym/Maringá, também poderá oficializar a sua desistência da Série Ouro e Liga Nacional, competições programadas para 2014.

No Café
O jogo Londrina e J. Malucelli vai acontecer no Café, já que a punição de perda de mando só vale, segundo o regulamento, após sete dias do recebimento do comunicado oficial.

Atlético em Florianópolis
O Atlético Paranaense perdeu o mando de jogos no Campeonato Brasileiro. A equipe provavelmente vai mandar as partidas no Estádio da Ressacada, em Florianópolis-SC. Será que fica mais ou menos explicado, para aqueles que não entendem, o porquê das equipes da capital não serem prestigiadas pelos torcedores do interior?

Adriano não joga
O Atlético Paranaense anunciou que Adriano não joga hoje, contra o Universitario, do Peru, às 17h30, pela Taça Libertadores. O jogo acontece na Vila Capanema, em Curitiba.

DoisToques
Notícias do esporte também podem ser encontradas no Portal DoisToques (www.doistoquesnet.com.br), o mais acessado de Maringá.

Ranking no vôlei
Apesar de ainda não ter sido oficialmente confirmado pela CBV, o ranking de atletas das Superligas masculina e feminina será mantido com algumas modificações.

Ciagym/Maringá pode parar
O Ciagym/Maringá define nesta quinta-feira se disputará a Série Ouro e Liga Nacional de 2014.

Em 2015
As mudanças hoje não afetam o handebol de Maringá, que tem apoio federal, mas em 2015 a situação deve mudar, e provavelmente também ficará em dificuldade financeira em razão da mudança no repasse da Lei de Incentivo ao Esporte Amador.

Tempo chuvoso
A quinta-feira chuvosa vai atrapalhar a preparação do Maringá FC para o jogo de sábado contra o Prudentópolis.

Estreia no Paranaense
O time Sub-18 do Maringá estreia neste sábado no Campeonato Paranaense. Às 10h, no Vale da Zebra, terá pela frente o Roma/Apucarana.

É Paraná!
Notícias de Maringá também são destacadas no Jornal É Agora!, das rádios AM e FM do governo do Paraná. Na internet, é possível acompanhar no endereço www.rtve.pr.gov.br.



20/03/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário