domingo, 2 de março de 2014

MARINGÁ - Coluna Orlando Gonzalez - Paraná - 02/03

ORLANDO GONZALEZ


Deve voltar
O Maringá Futebol Clube vai contar com a volta de Zé Leandro que fez falta na partida de anteontem. Na zaga, Juninho permanece no setor, já que Marcelo Xavier não tem condição de jogo. O Maringá volta a jogar na próxima quinta-feira contra o Atlético, em Curitiba. A equipe de Maringá tem chance de conquistar o resultado positivo no Janguito Malucelli, porque esse time Sub-23 do Atlético é fraco, e o ex-jogador Petkovic está aprendendo a ser técnico, por isso, tem errado nas mudanças. A força do Furacão poderá estar nas arquibancadas.

A vantagem
O time de Maringá, virtualmente classificado, vai atuar mais tranqüilo, diferente da pressão que será pelo lado atleticano, para fugir do Torneio da Morte e também para continuar sonhando com a classificação à próxima fase. Então, a responsabilidade toda será atleticana, que vai ter que atuar aberto, e o Maringá pode se aproveitar disso. Outra situação: jogar no Janguito Malucelli, que o Maringá já conhece, é bem melhor que na Arena da Baixada, em reformas para a Copa do Mundo.

Valor do ingresso
Em sua última apresentação na primeira fase da Superliga, contra o Voltaço-RJ, o Moda/Maringá cobrou R$ 15 pelo ingresso. Será que a equipe vai manter o preço para o jogo contra o Sada/Cruzeiro pelas quartas de final?

Manoel Orlando
A Rádio Banda 1 leva ao ar, de segunda a sexta, das 13 às 16h, o Programa Manoel Orlando, que destaca notícias de Maringá e região.

Melhor tempo da manhã
A parceria entre Felipe Massa e Williams está, de fato, dando certo. Após completar 101 voltas e terminar a sexta-feira com o quarto tempo, o brasileiro cravou o melhor giro da manhã de ontem, a terceira de testes coletivos desta semana, no Bahrein. Massa rodou 48 vezes pela pista, ditou o ritmo da sessão e anotou 1min37s224, no penúltimo dia de treinos da pré-temporada da Formula 1. Os pilotos voltariam à pista no período da tarde.

Treinando forte
Seguindo a programação feita pelo Fluminense, o atacante Fred voltou aos treinamentos junto ao restante do elenco na manhã de ontem após ter a sexta de folga. Bastante animado, o camisa 9 mostrou disposição na atividade que durou cerca de uma hora, que consistia em um circuito físico seguido de finalizações a gol. O artilheiro teve bom aproveitamento, colocando na rede a maioria das bolas em que teve a oportunidade de concluir. Neste domingo, os jogadores ganham folga, menos Fred.

Namorada de 19 anos
De acordo com informações veiculadas pelo jornal inglês The Sun, o atleta Oscar Pistorius tem nova namorada um ano após matar a modelo e namorada Reeva Steenkamp. Leah Skye Malan, estudante de 19 anos, conheceu o sul-africano em dezembro enquanto passava férias com seus familiares em Moçambique. Ele será julgado nesta semana

É Agora
O Jornal É Agora, das rádios É Paraná AM e FM do governo do Paraná, voltará a ser apresentado na quarta-feira, das 7 às 9h. Na internet é possível acompanhar no endereço www.radiomaringa.com.br.

Carnaval da Gaviões
O ex-atacante Ronaldo será o grande homenageado no desfile da escola de samba Gaviões da Fiel.

Quase em dia
A diretoria do Vasco pagou na sexta o salário do mês de dezembro aos funcionários e jogadores do clube. Há duas semanas, o clube já havia acertado o 13º salário de seus funcionários, mas ainda deve o mês de janeiro.

Estádio preocupa
O Estádio de Cuiabá-MT para a Copa do Mundo continua com as obras em atraso. E, agora, presidente da CBF e diversas autoridades estão preocupadas.

Indisciplina na cadeia
Um caso de indisciplina na prisão pode impedir a volta do goleiro Bruno Fernandes aos gramados. Para jogar pelo Montes Claros F.C., time com o qual assinou contrato, Bruno teria que pedir para cumprir sua pena em regime semi-aberto, ou seja, quando o preso pode sair da cadeia para trabalhar, e parece que a questão não parece tão simples.



02/03/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário