Feita a integração do sistema de informática, teve início o período de testes, com a presença de técnicos analisando os relógios disponibilizados pela empresa vencedora. Uma nova rodagem de testes foi marcada para o próximo dia 16, com o objetivo de verificar todos os pontos do edital.
Segundo o secretário de Recursos Humanos, Gilmar Benkendorf, o objetivo é adquirir o melhor produto, com intuito de moralizar, ainda mais os serviços prestados. “O sistema de ponto eletrônico vai automatizar o controle de frequência dos servidores, otimizando as rotinas. A intenção, com o novo equipamento, é monitorar o fiel cumprimento da jornada de trabalho, permitindo melhor acompanhamento nas apurações das frequências e auxiliando no gerenciamento e na redução de custos”, disse.
Acompanharam a fase de testes do relógio, o secretário de Recursos Humanos Gilmar Benkendorf, o diretor de Gestão Pessoal, Lindolfo Jacinto Junior, a gerente de Gestão de Pessoal e Execução da Folha de Pagamento, Luana Kelem Vieira, representante do Controle Interno, Vanderlei Leonel Pedroso, o coordenador do Registro de Ponto, João Carlos Chaves, o gerente de Infraestrutura, José Thadeu Siqueira da Silva, além de representantes das empresas prestadoras de serviço envolvidas no processo.
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