sexta-feira, 4 de abril de 2014

COLUNA VERDELÍRIO BARBOSA - 05/04

                                  PRESIDÊNCIA
Na condição de vice presidente do Tribunal de Contas do Paraná, o ex deputado estadual Durval Amaral, é agora o presidente da corte, já que o presidente Artagão de Matos Leão está em período de recesso.
                                  CASA CHEIA
O CTG Rincão Verde de Maringá, ficou super lotado ontem à nhoite, no jantar-ádesão em comemoração ao aniversário do deputado estadual Ênio Verri, que preside o PT paranaense.
                                   LEVANTAMENTO
Tem aliado, “mui amigo”, que está fazendo levantamento da gestão, atuação e conduta do ministro Paulo Bernardo e da senadora Gleisi Hoffmann, do período que integraram o governo do Zeca do PT, no Mato Grosso.
                                  CAFÉ DA MANHÃ
Desde que se elegeu deputado estadual, Evandro Júnior mantém a tradição de promover um café da manhã mensal, para ouvir lideranças do mais diversos setores da comunidade maringaense. O café da manhã de ontem foi muito prestigiado.
                                  PRÉ CAMPANHA
Marcelo Almeida, do PMDB, que sai da Câmara Federal para que Reinhold Stephanes, do PSD reassuma a cadeira, disse que começará de imediado sua pré campanha para deputado federal.
                                  NÃO ACOMPANHA
Ademar Schiavone diz que Ricardo Barros é seu amigo e seu líder, mas se realmente Ricardo Barros e Cida Borghetti forem com o PT no Paraná e no Brasil, ele não acompanhará o casal. Por ideologia e por convicção.
                                  AGORA NÃO
As viagens do ex presidente Lula pelo Brasil, para o trabalho de ajustes e fortalecimento do PT só acontecerão pra valer a partir de junho. A direção nacional do PT entende que se Lula começar a viajar agora, acabará passando a impressão de que estaria viajando num trabalho de pré campanha, coisa Lula continua jurando que não é e não será candidato.
                                  CANDIDATA
Maria Iraclézia de Araújo, solicitou afastamento da Secretaria de Esportes do Município de Maringá, para ser candidata pelo DEM. Falta decidir se irá disputar uma cadeira na Assembléia ou na Câmara Federal.
                                   AFASTAMENTO
O advogado Laercio Nora Ribeiro solicitou afastamento da administração municipal de Maringá. Ele vai ser candidato a deputado estadual.
                                      ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Maria Irene Giroldo, Euclênio Vendrametto, Milton Plácido de Castro, Arlete Men Furlan, Nestor José Ribeiro Filho, Alexandre Hosner Borges, Ângela M da Silveira, Antonio Picoli, Arnaldo Panza, Miguel Ubirajara Carneiro Júnior, Mirian Penteado Coutinho Boussamar, Patrícia Gomes Rodrigues, Valdilene Fernandes Pires Machado, Vânia Ferreira Lopes George.

Nenhum comentário:

Postar um comentário