quarta-feira, 16 de abril de 2014

Culto ecumênico de Páscoa em Maringá emociona participantes

Para relembrar a morte e a ressurreição de Jesus Cristo, celebradas na Sexta-feira Santa e no domingo de Páscoa, a Prefeitura promoveu nesta terça-feira (15) um culto ecumênico que reuniu servidores e autoridades municipais com o mesmo proposito, de agradecer a Deus.

A cerimônia foi marcada pela apresentação de canções e pela leitura de trechos da Bíblia que emocionaram os participantes.
Acompanharam a celebração o prefeito Roberto Pupin, a primeira-dama Luiza Pupin, o vice-prefeito Claudio Ferdinandi, e servidores municipais que receberam as bênçãos do pastor Selso Adolfo Kern e do padre Julinho Antônio da Silva.

O prefeito ressaltou a importância de se conservar a tradição cristã, sugerindo que a lembrança da morte de Cristo leve o que há de ruim e que a memória da ressurreição traga o que há de bom nas pessoas.

“Cristo morreu, mas ressuscitou, e fez isso para nos ensinar a matar nossos piores defeitos e ressuscitar as maiores virtudes sepultadas no íntimo de nossos corações. Que esta seja a verdade da sua e da nossa Páscoa e que possamos continuar agradecendo o que Nosso Senhor Jesus Cristo fez por todos nós”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário