sexta-feira, 25 de abril de 2014

Ruas e avenidas centrais de Maringá estarão interditadas na manhã deste domingo

Em virtude da realização da 40ª edição da Prova Rústica Tiradentes, a Secretaria de Trânsito e Segurança (Setrans) informa à população que algumas das principais vias e avenidas do Centro da cidade estarão interditadas durante a manhã deste domingo (27).

O percurso da prova terá início na avenida XV de Novembro, contornando a praça Presidente Kennedy, passando pelas avenidas Parigot de Souza, Nóbrega e Itororó, contornando o Bosque II e voltando à XV de Novembro no sentido contrário, chegando depois até a Avenida São Paulo, Juscelino Kusbistech e Laguna (contornando o Parque do Ingá) e finalmente retornado à XV de Novembro no mesmo local da largada para o encerramento.

Ao todo serão 10.000 metros de percurso da rústica, que será disputada por mais de 4 mil pessoas à partir das 8h45, com a largada masculina. A Setrans solicita aos motoristas que evitem as ruas próximas e as que fazem parte do percurso, evitando transtornos no trânsito.

Pela manhã, as duas pistas no entorno do Parque do Ingá ficarão interditadas para a Prova Rústica Tiradentes. No período da tarde, a pista interna do entorno do parque ficará interditada para uso da comunidade, conforme todos os domingos, respeitando a lei municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário