sexta-feira, 4 de abril de 2014

Procon de Maringá vai auxiliar no Feirão Limpa Nome Online

O Procon de Maringá vai auxiliar no “Feirão Limpa Nome” Online da Serasa Experian, que vai contar com a participação de cerca de 80 empresas. A ação vai acontecer de 7 a 17 de abril, com o objetivo de atender pessoas que precisam ficar com o nome limpo, negociando as dívidas diretamente com lojas, bancos e distribuidoras de energia.

O índice de sucesso nas negociações chega a 80% dos casos, e os consumidores conseguem até dívidas com abatimento. A ideia do feirão é ajudar o consumidor a administrar a vida financeira e conseguir quitar as dívidas, liberando o crédito para o Dia das Mães.

Segundo o diretor, João Luiz Regiani, o Procon de Maringá vai auxiliar os consumidores com dificuldade de acesso à internet. “Nossos atendentes já estão sendo treinados para auxiliar consumidores com dificuldades de acesso à internet e ao cadastramento necessário para participarem do feirão”, disse.

Apesar do feirão de renegociação de dívidas ser promovido pelo Serasa Experian e realizado por meio virtual (diretamente no site da Serasa), o Procon de Maringá vai disponibilizar atendentes como facilitadores de acesso ao sistema virtual do feirão às pessoas com dificuldades de acesso à internet na sua sede (Rua Arthur Thomas, 806).


Como acessar
O cliente deve acessar o site do feirão no endereço serasaconsumidor.com.br/limpanome. É preciso informar o CPF para que o sistema localize as dívidas.


Atendimento
Ao escolher e clicar no nome da empresa, será aberta uma página apresentando as dívidas que o consumidor possui na Serasa, bem como os canais de atendimento disponíveis para a negociação. Em alguns casos, é possível até mesmo que o boleto já esteja disponível, a partir de uma proposta feita pela própria empresa. 

Assim, é possível escolher quais condições e formas de pagamento melhor se encaixam no orçamento, para planejar o pagamento da dívida da maneira mais adequada.


Empresas
Participarão do feirão Lojas Americanas, Casas Bahia, Ponto Frio, Bradesco, Extra, GVT, Losango, Marisa, TIM, Santander, Hipercard, HSBC e Omni Financeira, entre outras (Extra.com).

Nenhum comentário:

Postar um comentário