sexta-feira, 11 de abril de 2014

Serviços Públicos de Maringá fará mutirão de coleta neste fim de semana

Dando continuidade às ações de combate à dengue que vem sendo realizadas pela Prefeitura desde o início do ano, a Secretaria Municipal de Serviços Públicos (Semusp) fará neste fim de semana um mutirão para recolhimento de lixo e entulho em áreas públicas, fundos de vale, canteiros centrais e terrenos por toda a cidade.
Ao todo 10 caminhões e 5 máquinas estarão em operação o dia todo, intensificando a atuação da secretaria, que já recolhe diariamente mais de 30 toneladas por dia nesses locais.

Segundo o secretário de Serviços Públicos, Vagner Mussio, a operação vai contar com apoio de maquinário e servidores de outras equipes da secretaria. "Estamos concentrando todo o trabalho na questão da dengue, mobilizando equipes de roçada e pavimentação para atuar no recolhimento de lixo e fazendo o que precisa ser feito para eliminar os focos de dengue em Maringá”.

A Semusp também vai participar da divulgação do balanço da operação conjunta de combate à dengue realizada na última semana. Na oportunidade serão divulgados os números registrados desde o início do ano de volume de coleta em vias públicas, assim como os principais pontos de coleta de lixo jogado irregularmente e a ação da secretaria no combate à dengue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário