quarta-feira, 23 de abril de 2014

Pastoral da Criança convida para a Festa da Canção

Começa nesta sexta-feira, dia 25 de abril, a 19ª Festa da Canção. Tradicional em Maringá, a festa prossegue até o dia 4 de maio e conta com a participação de 13 entidades assistenciais para obter recursos financeiros que ajudem na manutenção de suas atividades.

A Pastoral da Criança participa com sua tradicional “Barraca Xote”, onde as pessoas poderão saborear a tradicional costela recheada, rocambole de frango recheado e as delícias da alimentação enriquecida como: arroz enriquecido, farofa enriquecida, maionese de mandioca, mandioca xote, mugica, mangará e saladas diversas.

Todos os dias será servido jantar e nos sábados e domingos, dias 25 e 26 de abril e 3 e 4 de maio, os voluntários estarão servindo almoço a partir das 11 horas. O almoço será servido também no feriado, dia primeiro de maio.

Ao frequentar a barraca da Pastoral da Criança, além de saborear as delícias de uma mesa cuidadosamente preparada pelas voluntárias, os visitantes estarão colaborando não apenas com a pastoral de Maringá, mas de todos os 28 municípios que compõem a região da Arquidiocese de Maringá. Voluntários de toda região participam na organização e atendimento na barraca.

A Festa da Canção é coordenada pela Secretaria Municipal da Assistência Social e Cidadania e, como acontecem todos os anos, será realizada no Centro de Convivência Comunitário Deputado Renato Celidônio, no centro de Maringá.

Mais informações: (44) 3227 9912 – Leilane Rodrigues Garnica Wesselovicz (Leila) Coordenadora Arquidiocesana da Pastoral da Criança de Maringá.

Noel Guima – Assessor de Comunicação
Pastoral da Criança – Arquidiocese de Maringá

Nenhum comentário:

Postar um comentário