quarta-feira, 23 de abril de 2014

Guarda Municipal de Maringá intensifica ações em locais públicos

A Guarda Municipal (GM) vem intensificando as ações em locais públicos como Terminal Urbano, Vila Olímpica, Academias da Terceira Idade, praças e pontos turísticos. Os agentes fazem operações diariamente nesses espaços, o que resulta em abordagens e apreensões.

Na última semana, uma equipe da guarda que estava realizando patrulhamento no Terminal Urbano abordou quatro indivíduos com mais de 100 pedras de crack. Eles foram encaminhados para a 9ª SDP.

Na Operação Páscoa, a Guarda Municipal intensificou as abordagens no Centro da cidade e em pontos com grande concentração de pessoas. Foram encaminhadas 5 pessoas para a delegacia, entre elas uma mulher procurada pela Polícia Civil.

Além dessas operações de rotina, a GM está promovendo uma vez por semana o “Fecha Administrativo”, ação em que a equipe que realiza trabalhos internos sai para as ruas em operações especificas.

“Através desses patrulhamentos, o efetivo da Guarda Municipal garante mais segurança aos munícipes que frequentam os locais públicos da cidade de Maringá”, justifica o diretor de Defesa Social e chefe da Guarda Municipal, João Carlos Virmond Porto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário