sexta-feira, 4 de abril de 2014

Fiscalização e secretarias municipais concentram ações de combate à dengue na próxima semana

A Diretoria de Fiscalização e as secretarias de Saúde, Serviços Públicos, Meio Ambiente e Assuntos Comunitários farão uma ação conjunta de combate à dengue na próxima semana, intensificando as atividades de rotina desenvolvidas por cada setor.

As ações terão início na segunda-feira (7), a partir das 8h30, no Conjunto Requião, com a concentração das equipes na Praça Vereador Miguel de Oliveira, em frente à Igreja. O local foi escolhido por integrar a região Norte da cidade, que concentra o maior número de casos confirmados da doença.
A ação conjunta será executada durante toda a semana em várias regiões da cidade.

A Fiscalização vai direcionar todas as equipes de trabalho para efetuar notificações quanto ao mato alto e a presença de lixo em terrenos vazios. Os agentes de saúde farão visitas às residências, buscando focos de dengue e orientando a população a eliminar objetos que possam acumular água parada. A Secretaria de Serviços Públicos fará mutirão de limpeza em fundos de vale, canteiros centrais e áreas públicas.

Servidores das secretarias de Meio Ambiente e de Assuntos Comunitários vão atuar junto às outras equipes, inclusive ajudando a recolher o lixo e convidando a população a aderir ao mutirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário